- FutGalo
- Atlético-MG vence o Sport e amplia invencibilidade na Copa do Brasil
Atlético-MG vence o Sport e amplia invencibilidade na Copa do Brasil
Por Redação FutGalo em 01/05/2024 00:01
Vitória convincente na Arena MRV
O Atlético-MG dominou o jogo do início ao fim e criou diversas oportunidades de gol. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Matías Zaracho abriu o placar para o Galo. A equipe mineira ampliou a vantagem aos 13 minutos do segundo tempo, com um gol marcado por Guilherme Arana.
Invencibilidade ampliada
Com a vitória sobre o Sport, o Atlético-MG chegou a 10 jogos de invencibilidade em todas as competições. A última derrota do Galo foi para o América-MG, por 2 a 1, em 17 de março.
Superioridade do Atlético-MG
O Atlético-MG foi amplamente superior ao Sport durante toda a partida. No primeiro tempo, o Galo criou diversas oportunidades de gol e marcou duas vezes, mas apenas o gol de Zaracho foi validado pelo VAR. No segundo tempo, o time mineiro voltou a pressionar e aumentou a vantagem com um gol de Arana.
Gol anulado do Sport
O Sport teve um gol anulado aos 10 minutos do primeiro tempo. O atacante Gustavo Coutinho marcou, mas o VAR anulou o gol por impedimento de Hulk.
Próximos jogos
O Atlético-MG volta a campo no sábado (4), quando enfrenta o Fluminense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Sport enfrenta o Coritiba, na próxima sexta-feira (3), pela Série B.
Ficha técnica
Atlético-MG: Éverson, Saravia, Battaglia, Fuchs (Mariano), Arana, Otávio, Alan Franco (Pedrinho), Zaracho (Vargas), Scarpa (Maurício Lemos ), Paulinho (Igor Gomes) e Hulk . Técnico: Gabriel Milito.
Sport: Caíque França, Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho, Felipe (Fabio Matheus), Domínguez (Fabinho), Ortiz (Pedro Vilhena) e Lucas Lima (Chrystian Barletta), Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.
Competição: Copa do Brasil - Jogo de ida da 3ª rodada Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG) Data e horário: 30 de abril de 2024 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília) Árbitro: Bruno Mota Correia Cartões amarelos: Guilherme Arana (ATL), Romarinho e Felipe (SPT) Gols: Zaracho (ATL), aos 28 minutos do primeiro tempo; Guilherme Arana (ATL), aos 13 minutos do segundo tempo.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros