Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Reforços do River-PI: Experiência e Juventude para a Série D

Por Redação FutGalo em 21/06/2024 13:31

Experiência para o Meio-Campo: Renan Oliveira

O River-PI contratou o experiente meio-campista Renan Oliveira, de 34 anos, para fortalecer seu elenco na Série D do Campeonato Brasileiro. Com passagens por clubes renomados como Atlético-MG, Coritiba e Goiás, Renan traz consigo uma vasta bagagem e pode contribuir significativamente para a equipe piauiense.

Renan iniciou sua carreira no Atlético-MG, onde se destacou como uma das promessas do futebol mineiro. Em 2009, foi convocado para defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano.

Juventude para a Defesa: Guilherme Paixão

Além de Renan Oliveira , o Galo Piauiense também contratou o zagueiro Guilherme Paixão, de 22 anos. Proveniente do Grêmio Anápolis, Guilherme chega para reforçar a defesa do River-PI.

Durante sua passagem pelo Campeonato Goiano, Guilherme marcou um gol e agora se junta ao elenco piauiense para contribuir com sua juventude e determinação.

Integração e Preparação

Ambos os atletas já se juntaram ao elenco do River-PI e iniciaram os treinamentos no CT Afrânio Nunes. Os reforços são vistos como importantes para o clube, que busca melhorar sua campanha na Série D.

Próximo Desafio

O River-PI ocupa atualmente a quinta posição do Grupo A2, com 11 pontos conquistados. Seu próximo desafio será contra o Tocantinópolis, neste domingo (23), às 16h, no estádio Ribeirão, no interior do Tocantins. A partida é válida pela 10ª rodada da Série D e é considerada crucial para as ambições do clube na competição.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos