Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Reforço do Atlético-MG: Fausto Vera está próximo de fechar contrato

Por Redação FutGalo em 27/06/2024 18:01

Atlético-MG busca reforços para o elenco

O Atlético-MG está atento às oportunidades do mercado da bola em busca de reforços para ajudar o técnico Gabriel Milito. Uma das prioridades do clube é fortalecer a posição de meio-campista, e o argentino Fausto Vera, do Corinthians, está prestes a se tornar o novo integrante do elenco.

Fausto Vera admite acordo com o Galo

Em entrevista ao UOL, Vera confirmou que acertou com o Atlético-MG. O jogador afirmou que, após receber a proposta, conversou com o treinador e a diretoria do Corinthians e chegou a um acordo para se ausentar dos jogos enquanto a venda era negociada.

Negociação entre Atlético-MG e Corinthians

Para contar com Vera, o Atlético-MG desembolsará 4 milhões de dólares (R$ 22,1 milhões), além de mais 1 milhão de dólares (R$ 5 milhões) em metas estabelecidas. O Galo ficará com 70% dos direitos econômicos do jogador, que atuou 23 vezes pelo Corinthians nesta temporada, marcando um gol e dando uma assistência.

Vera reforça compromisso com o Corinthians

Apesar da iminente transferência, Vera fez questão de ressaltar seu comprometimento com o Corinthians. O jogador negou que esteja atrapalhando o clube e afirmou que sempre treinou bem, vestiu a camisa com honra e se dedicou ao máximo dentro e fora de campo.

Vera chega para disputar posição no Atlético-MG

No elenco do Atlético-MG, Vera terá a concorrência de jogadores como Battaglia, Otávio e Alan Franco. Battaglia é titular absoluto e muitas vezes capitão do time comandado por Gabriel Milito.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos