Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Lesões e suspensões preocupam o Atlético após vitória

Por Redação FutGalo em 13/06/2024 13:11

Desfalques preocupam o Atlético

Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta uma série de preocupações com lesões e suspensões. O meia Zaracho, um dos destaques da equipe, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e será desfalque por tempo indeterminado. Outros jogadores importantes como Otávio, Rubens e Mariano também estão no departamento médico.

Suspensões também abalam o Galo

Além das lesões, o Atlético também terá que lidar com suspensões. O zagueiro/volante Battaglia foi expulso e não poderá atuar nos próximos jogos. Everson e Maurício Lemos receberam o segundo cartão amarelo e também estão fora.

Convocados para a Copa América

Para piorar a situação, o Atlético terá que lidar com a ausência de Guilherme Arana, Eduardo Vargas e Alan Franco, convocados para suas seleções para disputar a Copa América.

Hulk e Rômulo podem ser opções

Uma notícia positiva para o Atlético é a recuperação do atacante Hulk, que já está treinando com bola e pode ser opção para o técnico alvinegro na próxima partida do Brasileirão. O zagueiro Rômulo, que também saiu com dores na coxa contra o Bragantino, teve lesão descartada e deve ser titular contra o Verdão.

Conclusão

As lesões e suspensões representam um grande desafio para o Atlético, que enfrenta uma sequência de jogos importantes no Brasileirão e na Copa Libertadores. O técnico Gabriel Milito precisará encontrar soluções alternativas para manter o bom desempenho da equipe e superar os obstáculos que se apresentam.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos