Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Lesão atrasa retorno de Otávio ao Atlético-MG

Por Redação FutGalo em 21/06/2024 14:10

Lesão na coxa afasta Otávio do Atlético-MG

O volante Otávio, do Atlético-MG, sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Peñarol, pela Conmebol Libertadores, em maio deste ano. Além da lesão muscular, houve ruptura do tendão na região, o que tornou o caso mais grave.

Apesar de não ter sido necessária cirurgia, a previsão de recuperação é longa, podendo chegar a 12 semanas. Isso significa que Otávio ficará afastado dos gramados por um período considerável, o que é uma perda significativa para o Atlético-MG.

Bernard se integra ao elenco

Enquanto Otávio se recupera, o Atlético-MG recebeu um reforço: o atacante Bernard. Apresentado ao clube nesta semana, Bernard iniciou o período de treinamentos e aguarda a abertura da janela de transferências, em 10 de julho, para ser inscrito e ficar à disposição do técnico Cuca.

Com a chegada de Bernard, o Atlético-MG espera fortalecer seu ataque e buscar melhores resultados na sequência da temporada.

Ausências para o duelo contra o Fortaleza

Para a partida contra o Fortaleza, no domingo, o Atlético-MG terá apenas o retorno de Paulinho, que volta de suspensão. No entanto, o atacante Hulk segue fora, desta vez por motivo pessoal, já que está nos Estados Unidos para acompanhar o nascimento da filha.

Com essas ausências, o técnico Cuca terá que fazer ajustes na escalação do Galo para o confronto contra o Fortaleza.

A probable escalação do Atlético-MG para o duelo contra o Fortaleza é: Everson, Saravia, Bruno Fuchs, Maurício Lemos, Rômulo; Scarpa, Battaglia, Zaracho, Igor Gomes, Paulinho e Cadu.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos