Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Galo busca vitória para subir na tabela do Brasileirão

Por Redação FutGalo em 11/06/2024 08:50

Desfalques preocupam Milito

O técnico Gabriel Milito terá que lidar com desfalques importantes para o confronto contra o Red Bull Bragantino. O lateral-direito Mariano, que apresentou um incômodo na coxa durante as atividades, foi cortado dos relacionados para a partida. Com isso, o Galo chega a oito desfalques para o duelo, incluindo Hulk, Rubens e Otávio, entregues ao departamento médico. Alan Franco, Guilherme Arana e Eduardo Vargas estão em suas respectivas seleções e Paulo Vitor ainda não tem condições de jogo, embora esteja recuperado de lesão.

Lateral-direita definida, lateral-esquerda em aberto

Com Mariano fora, Saravia assume a lateral-direita. No entanto, o setor esquerdo da defesa se torna um problema para Milito, já que Arana está na Seleção Brasileira e Rubens está no DM. A solução deve ser Scarpa acionado para cobrir a lacuna aberta.

Ataque sem Hulk e Vargas

No ataque, sem Hulk e Vargas , Milito terá de escolher entre Alisson, Cadu, Kardec, Palacios e Isaac para completar o setor ofensivo ao lado de Paulinho.

Provável escalação

A provável escalação para o duelo contra o Bragantino deve contar com: Everson; Saravia , Bruno Fuchs e Maurício Lemos (Rômulo); Battaglia, Zaracho, Alisson, Igor Gomes (Pedrinho) e Scarpa; Paulinho e Cadu (Alan Kardec).

Em busca da vitória, o Atlético-MG encara o Red Bull Bragantino nesta terça-feira (11) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com 10 pontos, o Galo está na 10ª colocação e precisa somar três pontos para se aproximar do G-4.

Tabela acirrada

Uma vitória colocaria o Atlético-MG próximo do G-4, já que o São Paulo, que fecha os quatro primeiros colocados, tem apenas 13 pontos. O líder Flamengo, soma 14.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos