Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Desfalques comprometem o Atlético no Brasileirão

Por Redação FutGalo em 10/06/2024 14:21

Desfalques preocupam o Atlético no Brasileirão

Com uma sequência de jogos no Campeonato Brasileiro em junho, o Atlético Mineiro enfrenta o desafio de manter o bom desempenho apesar dos desfalques. O elenco enxuto da equipe será testado, e jogadores da base precisarão assumir mais responsabilidades.

Performance abaixo do esperado no Brasileirão

Apesar de ter o melhor início invicto no Brasileirão desde 2009, o Atlético tem decepcionado com os resultados. Em seis rodadas, foram apenas duas vitórias, quatro empates e nenhuma derrota. Além disso, o time tem sofrido com empates dentro de casa, como contra Criciúma e Bahia.

Mudanças no ataque devido a desfalques

Sem Hulk, machucado, o Atlético deve escalar Cadu e Paulinho para o ataque. O jovem da base vem ganhando oportunidades com Gabriel Milito, e esta pode ser a primeira vez que os dois comandam o setor ofensivo do time. Isaac e Alan Kardec também disputam uma vaga na reserva.

Desfalques em vários setores

Além do ataque, o Atlético também tem desfalques em outros setores. O volante Otávio está machucado, Alan Franco está na seleção equatoriana e Battaglia está sendo usado como zagueiro. Guilherme Arana, um dos melhores laterais-esquerdo do Brasil, está na Seleção Brasileira e desfalca a equipe por mais de um mês.

Próximos desafios

O próximo desafio do Atlético é contra o RB Bragantino, fora de casa, nesta terça-feira (11), às 21h30h. Com os desfalques, o time precisará se reinventar e mostrar força para manter o bom momento na temporada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos