Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Atlético Mineiro sofre segunda derrota consecutiva no Brasileirão

Por Redação FutGalo em 21/06/2024 09:01

Atlético Mineiro sofre segunda derrota consecutiva no Brasileirão

O Atlético Mineiro sofreu sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, após perder para o Vitória por 4 a 2 no Estádio Barradão. Esta é a segunda vez que o time sofre duas derrotas seguidas desde a chegada do técnico Gabriel Milito.

Estreia de Robert pelo Atlético Mineiro

A partida contra o Vitória também marcou a estreia do meia Robert pelo Atlético Mineiro . O jogador, que chegou por empréstimo do Athletic até o final do ano, deu um passe decisivo e ganhou a maioria dos duelos em campo, mostrando bom desempenho para a torcida atleticana.

Desfalques do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro entrou em campo com muitos desfalques, incluindo Arana, Alan Franco, Otávio, Hulk e Paulinho. No entanto, o time teve a volta do goleiro Everson e do volante/zagueiro Battaglia.

Atlético Mineiro perde para o Vitória

Apesar da volta de alguns jogadores importantes, o Atlético Mineiro não conseguiu evitar a derrota para o Vitória. O time mineiro levou quatro gols, assim como na derrota anterior para o Palmeiras, e caiu para a 10ª colocação na tabela do Brasileirão.

Gabriel Milito soma quatro derrotas no comando do Atlético Mineiro

Com a derrota para o Vitória, o técnico Gabriel Milito soma agora quatro derrotas no comando do Atlético Mineiro . O treinador chegou ao time em março, após a saída de Cuca, e ainda busca encontrar a melhor formação para o elenco.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos