Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Vitória supera Atlético-MG e expõe fragilidades do Galão

Por Redação FutGalo em 21/06/2024 11:21

Tática certeira do Vitória derruba o Atlético-MG

Em confronto válido pela 10ª rodada do Brasileirão, o Vitória surpreendeu ao derrotar o Atlético-MG por 4 a 2 no Barradão. Com dois gols do meio-campista Willian Oliveira, o Leão da Barra aproveitou os desfalques no time atleticano e demonstrou superioridade no gramado. O técnico Carpini, do Vitória, revelou a estratégia que desmontou a tática do time de Gabriel Milito: "Se você assistir com calma, eles não mudaram o padrão. No primeiro tempo, toda bola mudada de lado parecia que o Cáceres tomava bola nas costas, mas não. A linha estava montada", iniciou Carpini. "Ele (Cáceres) não estava tomando a bola nas costas, ele estava ocupando um espaço para liberar o corredor. A gente procurou tirar a pressão de quem tem a bola, e esse ajuste para tirar a amplitude da equipe do Milito foi importante. Ajudamos o Cáceres", finalizou.

Preocupação no Atlético-MG após nova derrota

A derrota para o Vitória foi a segunda consecutiva do Atlético-MG, que havia sido goleado pelo Palmeiras na última segunda-feira. A torcida do Galo se mostrou preocupada com o desempenho do time e clama pela contratação de um novo zagueiro.

Próximo compromisso do Atlético-MG

O próximo desafio do Atlético-MG será no domingo (23), quando receberá o Fortaleza na Arena MRV. O time alvinegro busca a recuperação após duas derrotas consecutivas.

Oportunidade desperdiçada pelo Atlético-MG

Apesar de ter passado mais de dez partidas sem perder, o Atlético-MG sofreu sua primeira derrota sob o comando de Gabriel Milito na última segunda-feira. Menos de três dias depois, o time voltou a sofrer quatro gols no mesmo jogo, aumentando as preocupações para a sequência da competição.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos