Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Gustavo Scarpa: Reencontro com o Palmeiras

Por Redação FutGalo em 15/06/2024 20:41

O Reencontro Inusitado de Gustavo Scarpa com o Palmeiras

O meio-campista Gustavo Scarpa está prestes a reviver uma experiência singular: enfrentar o Palmeiras, seu ex-clube, pelo Atlético-MG. Em uma entrevista coletiva, Scarpa expressou a emoção de reencontrar seus antigos companheiros e o peso da história que construiu em São Paulo.

O Histórico Vitorioso de Scarpa no Palmeiras

Durante sua passagem de cinco anos pelo Verdão, Scarpa foi peça fundamental na conquista de cinco títulos: duas Libertadores (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2018 e 2022), dois Campeonatos Paulista, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. O jogador deixou o clube paulista no início do ano, após passagens pelo Nottingham Forest (Inglaterra) e Olympiakos (Grécia).

A Estratégia do Atlético-MG para Superar o Verdão

Apesar de reconhecer a força do Palmeiras, Scarpa acredita que o Atlético-MG tem condições de vencer o confronto. Segundo o meia, a equipe mineira deve impor seu estilo de jogo e tomar cuidado com os pontos fortes do adversário. "É uma grande equipe, mesmo quando não joga tão bem ou não tem o futebol tão vistoso, (eles) seguem vitoriosos, que é o que importa no final de contas. Então a gente tem que tomar bastante cuidado e tentar impor o nosso estilo de jogo também", afirmou Scarpa.

A Emoção de Enfrentar os Antigos Companheiros

Scarpa também comentou sobre a emoção de reencontrar seus ex-companheiros do Palmeiras. "Baita confronto, situação inusitada. Tinha ficado 5 anos no Fluminense e quando eu enfrento o Fluminense tem uma carga emocional, mas é um pouco diferente. No Palmeiras a história foi um pouco diferente, mas deixei grandes amigos e vai ser uma honra e vai ser engraçado também jogar contra os meus amigos na segunda-feira", garantiu o jogador.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos