Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Gustavo Scarpa: Infraestrutura do Palmeiras é "fora da curva"

Por Redação FutGalo em 19/06/2024 19:23

Gustavo Scarpa reencontra o Palmeiras como adversário

O meia Gustavo Scarpa enfrentou o Palmeiras pela primeira vez como adversário após sua marcante passagem pelo clube paulista. Jogando pelo Atlético-MG, ele acabou levando a pior, sofrendo uma derrota por 4 a 0 no Campeonato Brasileiro.

Estrutura do Palmeiras impressiona Scarpa

Em entrevista ao programa Boleiragem, Scarpa comentou sobre as diferenças entre as estruturas do Atlético-MG e do Palmeiras. Apesar de elogiar o elenco do Galo, ele destacou a infraestrutura superior do seu antigo clube. "Em termos de carinho e qualidade da equipe, sim. É claro que é difícil comparar algumas coisas com o Palmeiras, é até injusto. A infraestrutura é fora da curva", afirmou Scarpa.

Passagem vitoriosa pelo Palmeiras

Gustavo Scarpa defendeu o Palmeiras por cinco anos, conquistando oito títulos: dois Brasileiros, duas Libertadores, dois Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Recopa. Ele deixou o clube no final de 2023.

Desempenho no Atlético-MG

Em janeiro de 2023, o Atlético-MG anunciou a contratação de Scarpa. Após uma passagem discreta fora do Brasil, ele chegou ao clube mineiro e já disputou 26 jogos, marcando seis gols e dando cinco assistências. Até o momento, conquistou um título estadual.

Melhorias na estrutura do Galo

Apesar de reconhecer a superioridade do Palmeiras em termos de estrutura, Scarpa destacou que o Atlético-MG conta com excelentes profissionais e está trabalhando para melhorar suas instalações. "Estamos fazendo de tudo para ter melhorias. Estou feliz e tenho muito para conquistar", concluiu o meia.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos