Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Revisão do Estatuto Social: Atlético-MG Busca Aprimoramentos para o Futuro

Por Redação FutGalo em 07/06/2024 20:51

Reunião para Aprovação de Alterações no Estatuto

O presidente da associação civil do Atlético-MG, Sérgio Coelho, convocou uma reunião semipresencial para o dia 25 de junho, com o objetivo de submeter à apreciação dos conselheiros propostas de alteração do estatuto social do clube. A reunião acontecerá das 8h30 às 18h.

Consultoria Especializada e Assessoria Jurídica

A reforma do estatuto foi elaborada em colaboração com a Ernst & Young, empresa especializada em serviços de auditoria, impostos, transações e consultoria, e com a Azevedo Sette Advogados, responsável pela parte jurídica.

Propostas Divididas

A proposta de revisão do estatuto gerou reações divididas entre os conselheiros. Alguns membros do clube, entrevistados anonimamente pelo portal No Ataque, manifestaram apoio à ideia de realizar alterações para modernizar e aprimorar a estrutura do Atlético-MG.

Alterações Não Afetam a SAF

Contudo, alguns conselheiros também expressaram preocupações, relatando não ter recebido informações detalhadas sobre as mudanças propostas pela diretoria. É importante ressaltar que as alterações não afetarão a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube.

Busca por Aprimoramento e Competitividade

As mudanças visam fortalecer o Atlético-MG e prepará-lo para enfrentar os desafios do cenário futebolístico nacional. O clube busca aprimorar sua estrutura organizacional e jurídica, garantindo maior transparência e eficiência na gestão.

Reação dos Conselheiros

"Aprovar, nos termos da proposta apresentada pela Diretoria, a minuta de reforma do Estatuto Social do Clube Atlético Mineiro, elaborada mediante consultoria especializada com a Ernst & Young e assessoramento jurídico da Azevedo Sette Advogados", diz trecho do edital.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos