Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Lateral Saravia perto de retornar no Atlético-MG

Por Redação FutGalo em 08/07/2024 14:41

Retorno de Saravia anima o Galo

O Atlético-MG iniciou os trabalhos na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, após retornar do Rio de Janeiro. O clube vive a expectativa pelo retorno do lateral-direito Renzo Saravia. O argentino não atua desde 23 de junho, quando sofreu uma lesão muscular contra o Fortaleza.

Saravia iniciou o processo de recuperação no departamento médico e agora está na transição da preparação física. O próximo passo é a volta aos treinos com o grupo. A notícia é positiva para o técnico Cuca, que terá mais opções para a lateral direita.

O clube também terá boas notícias para enfrentar o São Paulo. Guilherme Arana é aguardado na terça-feira após servir à Seleção na Copa América. Ele deve estar à disposição para a partida. Na zaga, Rômulo retorna de suspensão e briga por posição na linha defensiva. Igor Rabello fica fora por conta da expulsão contra o Botafogo.

Arana e Rômulo podem reforçar o Atlético-MG

O Atlético-MG tem mais dois trabalhos programados antes da partida contra o Tricolor paulista, que acontece na quinta-feira, às 21h30, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Com a volta de Saravia , Arana e Rômulo , o Atlético-MG ganha opções para formar a equipe que enfrentará o São Paulo. O técnico Cuca terá que avaliar as condições físicas dos jogadores para definir a escalação.

Os torcedores do Galo estão ansiosos pelo retorno de Saravia , que é considerado um jogador importante para o esquema tático do time. O lateral-direito tem boa qualidade técnica e pode contribuir tanto na defesa quanto no ataque.

O Atlético-MG busca se recuperar no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Botafogo. O time ocupa a quinta colocação, com 24 pontos, e precisa vencer para seguir na briga pelas primeiras posições.

O São Paulo, por sua vez, está na nona colocação, com 20 pontos. A equipe vem de duas derrotas consecutivas e precisa reagir para não se complicar na tabela de classificação.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos