Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Retorno e desfalque marcam confronto do Atlético-MG contra o Botafogo

Por Redação FutGalo em 06/07/2024 16:30

Desfalque confirmado

O lateral-direito Mariano é o novo desfalque do Atlético-MG para a partida contra o Botafogo. O jogador sofreu uma contusão na coxa durante os treinos na semana e não embarcou com a delegação para o jogo.

Retorno de Alan Franco

Apesar do desfalque de Mariano , o Atlético-MG também tem uma novidade: o retorno do volante Alan Franco. O equatoriano, que estava disputando a Copa América, já voltou aos treinos e está relacionado para a partida.

Improviso na lateral

Com a ausência de Mariano , o técnico Gabriel Milito terá que improvisar na lateral-direita. Uma possibilidade é escalar um jogador com características ofensivas, como um ala, já que não há laterais disponíveis no elenco para o jogo.

Baixas no time titular

Além de Mariano , o Atlético-MG tem mais sete jogadores lesionados: Everson, Saravia, Mauricio Lemos, Rubens, Zaracho e Alisson. Rômulo está suspenso, e Guilherme Arana está com a Seleção Brasileira.

Vitória para subir na tabela

O Atlético-MG ocupa atualmente a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. A equipe precisa vencer para subir na tabela e se aproximar dos líderes. O Botafogo, por sua vez, está na 15ª posição, com 16 pontos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos