Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Retorno conturbado: Calebe estreia com lesão e deixa campo em lágrimas

Por Redação FutGalo em 23/06/2024 22:12

Lesão interrompe retorno de Calebe ao Fortaleza

O Fortaleza empatou com o Atlético-MG em 1 a 1 na noite deste domingo (23). O destaque negativo da partida foi a lesão do atacante Calebe, que entrou em campo no segundo tempo, mas teve que ser substituído após sentir desconforto.

Histórico de lesões preocupa

Calebe tem um histórico recente de lesões, o que se torna um ponto negativo da passagem do jogador pelo Fortaleza. O jogador teve um estiramento muscular na coxa esquerda em fevereiro e sentiu dores na perna esquerda no final de março. Desde então, ele passou a tratar a lesão e enfim retornou depois de quase 80 dias.

Retorno interrompido

O jogador entrou aos 28 minutos do segundo tempo do jogo contra o Grêmio, na vaga de Pochettino. Foram 17 minutos no jogo e 11 ações com a bola. No duelo contra o Galo, Calebe precisou sair por sentir desconforto. O jogador tem acordo com Vojvoda que caso sinta qualquer problema, será substituído para evitar qualquer lesão. Pedro Rocha entrou na vaga.

Números do jogador em 2023

Neste ano, Calebe fez 12 jogos e marcou dois gols. Em 2023, foram 55 jogos, com seis gols e nove assistências.

Emoção após substituição

Calebe saiu chorando após ser substituído. O jogador foi abraçado por Vojvoda e colegas de time. O momento emocionou a torcida do Fortaleza, que espera ansiosamente pela recuperação do atacante.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos