Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Retorno de reforços anima o Atlético após revés para o Botafogo

Por Redação FutGalo em 09/07/2024 13:50

A Volta dos Reforços

Após a derrota para o Botafogo, o Atlético tem um horizonte mais promissor com o retorno de vários jogadores importantes nas próximas rodadas. Alan Franco, Guilherme Arana e Saraiva já estão disponíveis, enquanto Mariano, Rubens e Maurício Lemos devem retornar em breve. A chegada dos reforços, como Bernard e Lyanco, também anima a torcida. Outro defensor, Júnior Alonso, está em Belo Horizonte para exames e assinatura de contrato, o que deve ser anunciado em breve.

O Desafio do São Paulo

Apesar das muitas ausências, o Atlético enfrentará o São Paulo na próxima quinta-feira (11), às 21h30, na Arena MRV. Nos últimos quatro jogos como mandante, a equipe mineira perdeu duas partidas e empatou duas. O treinador Gabriel Milito tem desabafado sobre os problemas e pede resistência à equipe para superar este momento.

Ausências Sensíveis

Apesar do retorno de alguns jogadores, o Atlético ainda sente falta de atletas importantes. Matías Zaracho, Alisson e Everson permanecem no departamento de fisioterapia e não têm previsão de retorno. No entanto, o clube já poderá contar com os novos reforços na rodada 17, contra o Juventude, no próximo fim de semana.

A Esperança Renovada

Com o retorno de jogadores experientes e a chegada de novos reforços, o Atlético espera superar as dificuldades e voltar a vencer. A torcida anseia por uma melhora no desempenho da equipe e acredita que os novos nomes podem fazer a diferença. O desafio contra o São Paulo será um teste para o Atlético, mas também uma oportunidade para mostrar que a esperança está renovada com a volta dos seus jogadores.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos