Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Reencontro de Gustavo Scarpa com o Palmeiras

Por Redação FutGalo em 16/06/2024 14:11

O reencontro de Gustavo Scarpa com o Palmeiras

Gustavo Scarpa, meia do Atlético-MG, se prepara para um momento especial em sua carreira: o reencontro com o Palmeiras, seu ex-clube, pelo Brasileirão. A partida acontece nesta segunda-feira (20), na Arena MRV, às 20h30.

Scarpa deixou o Palmeiras no ano passado, após cinco anos defendendo o clube paulista. No período, foi eleito o melhor jogador do Brasileirão em 2022. O meia falou sobre a emoção de enfrentar o ex-time:

"Sem dúvida é um jogo diferente, uma carga emocional grande, passei cinco anos no Palmeiras, com grandes memórias, deixei grandes amigos em todas as áreas, tenho saudade de muita gente lá. Vai ser um jogo muito especial, vai ser um prazer enfrentar meus amigos e fazer de tudo para vencer", disse o jogador.

As semelhanças entre Abel Ferreira e Eduardo Coudet

Scarpa também comentou sobre as semelhanças entre Abel Ferreira, ex-técnico do Palmeiras, e Eduardo Coudet, atual treinador do Atlético-MG. Segundo o meia, os dois são muito parecidos na intensidade e na cobrança no dia a dia:

"Sem dúvida, eles têm bastante coisa parecida, de intensidade, de cobrança no dia a dia. Eles valorizam muito a parte mental, de estimular isso, de ser vencedor, de dar o máximo, são muito intensos os dois. Acho que nos primeiros dias do Milito (Coudet) aqui eu comentei a semelhança do trabalho dele com Abel."

A expectativa para a partida

Apesar de estar empolgado com o reencontro, Scarpa sabe que o Palmeiras é uma equipe forte e que o Atlético-MG precisará estar preparado para o desafio:

"O que eu mais falo lá é o Veiga (Raphael) e o Maike falo mais sobre dar umas porradas de leve, só na resenha, mas é isso, eu sei que vai ser um jogo muito difícil, o Palmeiras tem uma excelente equipe. A gente tá um pouco desfalcado, mas quem entrar vai dar conta do recado."

A partida entre Atlético-MG e Palmeiras promete ser emocionante e disputada. O reencontro de Scarpa com o ex-clube é um dos destaques do confronto, que pode definir o rumo do Brasileirão.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos