Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Palmeiras avança no Brasileirão, enquanto Scarpa compara estruturas de Palmeiras e Atlético

Por Redação FutGalo em 18/06/2024 06:41

Scarpa compara estruturas de Palmeiras e Atlético

Em entrevista ao Boleiragem do SporTV, o ex-meia do Palmeiras Gustavo Scarpa comparou as estruturas dos dois clubes. "É difícil comparar algumas coisas com o Palmeiras, meio injusto, porque realmente o que eles têm de tudo, de infraestrutura, é algo fora da curva. Mas aqui no Galo temos excelentes profissionais, a gente está fazendo de tudo para conseguir algumas melhorias", afirmou.

Palmeiras avança no Brasileirão

Na última segunda-feira (17), o Palmeiras goleou o Atlético Mineiro por 4 a 0, assumindo a 5ª colocação no Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Aníbal Moreno, Piquerez, Estevão e Flaco López.

Dudu permanece no Palmeiras

Após as polêmicas envolvendo seu futuro, o atacante Dudu anunciou que permanecerá no Palmeiras. "Sem dúvida nenhuma, por tudo que o Dudu representa pro Palmeiras, vai impactar um pouco nesses primeiros dias, mas o Palmeiras tem uma gestão muito boa e vai saber levar isso da melhor forma possível", disse Scarpa sobre a situação.

O sucesso de Scarpa no Palmeiras

Antes de deixar o Palmeiras e ir para a Inglaterra, Scarpa teve muito sucesso com a camisa do clube paulista. Ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2022.

A reação de um ex-companheiro ao gol de Estevão

O gol marcado por Estevão foi alvo de uma reação curiosa de um companheiro. O ex-jogador Gustavo Scarpa , hoje no Atlético Mineiro , se manifestou sobre a situação.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos