Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Verdão atropela Galo na Arena MRV

Por Redação FutGalo em 17/06/2024 22:41

Atlético-MG perde Hulk e sofre goleada

O Palmeiras visitou o Atlético-MG na Arena MRV e venceu por 3 a 0, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão abriu o placar com Aníbal Moreno, aos 24 minutos do primeiro tempo. O Galo teve Hulk expulso ainda na primeira etapa, após levar dois cartões amarelos por reclamação. No segundo tempo, Piquerez e Estêvão ampliaram o placar para o Palmeiras.

Estêvão brilha e é comparado a Messi e CR7

O jovem atacante Estêvão foi o destaque do Palmeiras na vitória sobre o Atlético-MG. O jogador marcou um golaço e foi comparado a Messi e CR7 nas redes sociais. "ELE TÁ IMPOSSÍVEL, QUE MLK BOM DA PORRA, QUE GOLAÇO DA PORRA! CRAQUE CRAQUE CRAQUE CRAQUE" - "Palmeiras revelou o novo cr7 e o novo messi em menos de um ano mesmo pqp?.."

Verdão dispara na liderança

Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Palmeiras disparou na liderança do Campeonato Brasileiro. O Verdão chegou aos 21 pontos, seis a mais que o segundo colocado. O Galo, por sua vez, caiu para a quarta posição, com 15 pontos.

Hulk expulso e Galo perde principal jogador

O Atlético-MG perdeu seu principal jogador na partida contra o Palmeiras. Hulk foi expulso ainda na primeira etapa, após levar dois cartões amarelos por reclamação. A ausência do atacante foi sentida pelo Galo, que não conseguiu reverter o placar.

Equilíbrio inicial e domínio do Verdão

O primeiro tempo começou equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. Aos 24 minutos, Aníbal Moreno abriu o placar para o Palmeiras. O Verdão foi superior na segunda etapa e conseguiu marcar mais dois gols, com Piquerez e Estêvão.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos