Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Ataque do Londrina reforçado: Echaporã estreia contra o São José-RS

Por Redação FutGalo em 13/06/2024 17:41

Londrina oficializa contratação de Echaporã

O Londrina anunciou a contratação do atacante Echaporã, emprestado pelo Atlético-MG, para a sequência da Série C do Brasileiro. O jogador já vinha treinando com o elenco há uma semana, mas aguardava a regularização da documentação para ser oficializado.

Experiência e potencial

Echaporã, de 24 anos, iniciou sua carreira no Figueirense após passagens pelas categorias de base do São Paulo. Em 2020, foi contratado pelo Atlético-MG, onde teve oportunidades no time principal. Posteriormente, atuou por empréstimo na Ponte Preta e no Juventude.

Desempenho na atual temporada

Na atual temporada, Echaporã defendeu o Remo, onde marcou quatro gols em 15 jogos. O jogador deixou o clube paraense no início de junho.

Disputa por vaga no ataque

No Londrina, Echaporã vai disputar vaga com Henrique, Iago Teles, Pablo Ruan, Calyson, Daniel Amorim e Everton Moraes. O LEC ocupa atualmente a sétima colocação na Série C, com 12 pontos.

Estreia prevista

A expectativa é que Echaporã faça sua estreia pelo Londrina no domingo, às 16h30, contra o São José-RS, no Passo D'Areia, pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro.

Gol em jogo-treino

Na última segunda-feira, Echaporã marcou um dos gols do LEC na goleada sobre o Grêmio Prudente, em jogo-treino.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos