Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Lesões de Otávio e Rubens afetam planos de contratações do Atlético

Por Redação FutGalo em 06/06/2024 15:02

Lesões impedem reforços no meio-campo

O Atlético-MG aguarda a abertura da janela de transferências, em 10 de julho, para reforçar o meio-campo, que atualmente conta com desfalques por lesão. O volante Otávio e o meia Rubens estão em recuperação no departamento médico do clube.

Otávio com lesão muscular

Otávio sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e uma ruptura do tendão na região durante a partida contra o Peñarol, pela Libertadores, em 14 de maio. Com prazo de recuperação de dois meses, o volante tem apresentado evolução significativa nos últimos dias.

Rubens com problema ligamentar

Rubens , por sua vez, passou por um problema ligamentar no joelho, mas não precisou de cirurgia. Se seguir o processo de recuperação atual, o meia tem expectativa de estar à disposição também por volta de 10 de julho.

Retornos como justificativa para adiar contratações

O diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy, justificou a ausência de contratações imediatas com os retornos dos jogadores lesionados. Segundo o dirigente, o elenco já está "encorpado" e não faria sentido realizar movimentações no mercado neste momento.

Monitoramento constante

Apesar de adiar as contratações, o Atlético segue monitorando o mercado. Bagy afirmou que o clube está atento a possíveis oportunidades, mas não pretende fazer movimentos precipitados antes da janela de transferências.

Retorno de Bernard

Além dos retornos de Otávio e Rubens , o Atlético também contará com a volta de Bernard, que foi anunciado recentemente. O atacante reforçará a equipe mineira após uma passagem pelo futebol árabe.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos