Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Internacional segue atuando fora de casa

Por Redação FutGalo em 15/06/2024 18:00

Local do jogo contra o Atlético-MG definido

O Internacional definiu que o confronto com o Atlético-MG, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no dia 26 de junho, às 21h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). Anteriormente, a partida estava prevista para o Beira-Rio, mas o estádio ainda não está apto a receber jogos devido às enchentes.

O clube gaúcho vem mandando seus jogos fora de casa desde a 8ª rodada, quando enfrentou o São Paulo no estádio Heriberto Hulse e o Corinthians em Florianópolis (SC). O presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, afirmou que o clube atendeu prontamente ao pedido do Internacional.

Solidariedade ao Rio Grande do Sul

"O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, entrou em contato e atendemos de prontidão. Seguimos sendo solidários ao povo gaúcho e aos clubes do estado", explicou Guedes.

Os detalhes sobre a venda de ingressos ainda serão divulgados em breve, tanto pelo Criciúma, dono do estádio, quanto pelo clube gaúcho. "Será mais uma grande partida no cenário nacional e que confirma que o Heriberto Hülse é um dos grandes palcos esportivos do Brasil", finalizou Guedes.

Retorno ao Beira-Rio previsto para julho

O Internacional segue longe de casa por conta das enchentes que devastaram o estado do Rio Grande do Sul, que alagaram o estádio Beira-Rio. O clube faz um trabalho de revitalização para voltar ao seu local de jogos em julho.

O ambiente diante do São Paulo agradou, e fez com que o time gaúcho se sentisse em casa, ainda que longe do seu tradicional estádio, o Beira-Rio, para onde pretende retornar em breve.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos