Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Fim do ciclo: Igor Guerra deixa o comando do Aymorés

Por Redação FutGalo em 07/06/2024 14:31

Demissão em comum acordo

Após a derrota por 1 a 0 para o Democrata-SL, que custou a liderança do Grupo A do Módulo 2 do Mineiro, o Aymorés anunciou o fim do ciclo do técnico Igor Guerra. Segundo o comunicado, a saída ocorreu "em comum acordo".

Passagem pelo Aymorés

Igor Guerra assumiu o Aymorés em março, menos de um mês depois de ter fechado com o Tupi. Com duas semanas no clube de Juiz de Fora, ele alegou problemas pessoais, encerrou a passagem pelo Galo Carijó e foi contratado pelo time de Ubá. Pelo Aymorés, Igor Guerra esteve à beira do campo em 7 partidas, sendo 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota. O treinador deixa o time na vice-liderança do Grupo A do Módulo 2, com 10 pontos conquistados.

Futuro do Aymorés

O Aymorés volta a campo na segunda-feira, às 19h30, para enfrentar justamente o Tupi, último clube de Guerra. A partida será no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

Carreira de Igor Guerra

Com passagens pelas categorias de base de Vasco e Atlético-MG, Igor Guerra assumiu o Aymorés em março. O treinador iniciou sua carreira no Tupi, mas deixou o clube alegando problemas pessoais.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos