Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

O Hino Nacional e a Lealdade de Arana

Por Redação FutGalo em 09/06/2024 09:51

Arana e o Hino Nacional

Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético Mineiro e da Seleção Brasileira, causou polêmica ao omitir uma parte do hino nacional antes do amistoso contra o México. Durante a execução do hino, Arana deixou de cantar o trecho que diz "a imagem do Cruzeiro resplandece".

Reações nas Redes Sociais

A atitude de Arana gerou diversas reações nas redes sociais. Torcedores comentaram sobre a "migué" do atleta e sua "torcida pelo Galo" durante o hino.

Lealdade ao Clube

O gesto de Arana parece ter demonstrado sua lealdade ao Atlético Mineiro , clube rival do Cruzeiro. A sua omissão sutil reforça a rivalidade entre os jogadores formados no clube alvinegro e a Raposa.

Histórico de Arana

Arana se transferiu para o Atlético em 2020 após uma passagem pelo Atalanta, da Itália. Desde então, conquistou oito títulos pelo clube mineiro, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Contrato e Especulações

O contrato de Arana com o Galo vai até o final de 2027. No entanto, há especulações de interesse do futebol europeu em sua contratação.

Conclusão

O gesto de Guilherme Arana durante a execução do hino nacional gerou polêmica e demonstrou sua lealdade ao Atlético Mineiro . O atleta, que tem um histórico de sucesso no clube, segue como um jogador importante para o Galo e para a Seleção Brasileira.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos