Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Goleada do Palmeiras no Galo: Verdão atropela desfalcado Atlético-MG

Por Redação FutGalo em 18/06/2024 00:10

Palmeiras aplica goleada impiedosa no Atlético-MG

Em um jogo tenso e nervoso, o Palmeiras não tomou conhecimento do time desfalcado do Atlético-MG e aplicou uma goleada por 4 x 0 nesta segunda-feira (17), encerrando a nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Expulsão de Hulk abre caminho para goleada

O jogo começou equilibrado, com as equipes trocando chances, mas sem grandes perigos. No entanto, a expulsão do atacante Hulk ainda no primeiro tempo após uma reclamação acintosa abriu caminho para a goleada palmeirense.

Verdão superior mesmo com 11 contra 11

Mesmo com 11 contra 11, o Palmeiras já mostrava superioridade em campo. Com a expulsão de Hulk , os espaços ficaram ainda maiores, e o Verdão não perdoou.

Estêvão marca golaço

No segundo tempo, o Palmeiras ampliou a vantagem com um pênalti convertido por Piquerez. Minutos depois, o garoto Estêvão marcou um golaço em uma jogada individual, chutando forte no ângulo.

Objetos lançados e confusão no final

A partida foi paralisada por alguns minutos após objetos serem lançados pela torcida do Atlético-MG no gramado. Após a retomada, Flaco López fechou a conta para o Palmeiras. No final do jogo, Paulinho foi expulso após uma confusão com Marcos Rocha.

Próximos jogos

As equipes voltam a campo na quinta-feira (20). O Atlético-MG visita o Vitória, enquanto o Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino no Allianz Parque.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos