Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Goleada do Palmeiras com Expulsão Contestada de Hulk

Por Redação FutGalo em 18/06/2024 08:41

Expulsão Contestada de Hulk

O atacante Hulk, do Atlético-MG, foi expulso no primeiro tempo da partida contra o Palmeiras por reclamações excessivas, segundo relato do árbitro na súmula. No entanto, o jogador nega ter merecido o cartão vermelho. "Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude para receber o cartão amarelo", afirmou Hulk em suas redes sociais. "Isso após receber a falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar." Hulk ainda questionou a decisão do árbitro durante a partida, dizendo: "Eu só peço, por favor: faz leitura labial, pede para ele escrever na súmula o porquê do segundo amarelo. Botei a mão para trás e perguntei por que ele deu amarelo. Agora pode pegar câmeras, áudio, tudo. Isso é demais, velho. Isso é impossível!"

Goleada do Palmeiras

Apesar da polêmica envolvendo Hulk , o Palmeiras dominou a partida e aplicou uma goleada de 4 a 0 no Atlético-MG. Aníbal Moreno, Piquerez, Estevão e Flaco López foram os responsáveis pelos gols do Verdão. Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 17 pontos e assumiu a quinta posição na tabela do Brasileirão Série A, apenas dois pontos atrás do líder Botafogo.

Próxima Partida

O Palmeiras volta a campo na noite da próxima quinta-feira (20) para enfrentar o Red Bull Bragantino, dentro de casa, pela décima rodada do Brasileirão Série A. A equipe de Abel Ferreira busca a vitória para seguir brigando na parte superior da tabela.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos