Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Goleada do Palmeiras sobre o Atlético-MG na Arena MRV

Por Redação FutGalo em 18/06/2024 06:20

Expulsão Contestada

A expulsão do atacante Hulk ainda no primeiro tempo foi o grande destaque da partida. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima explicou na súmula do jogo que o cartão vermelho foi dado ao jogador por reclamação e desrespeito. Hulk , no entanto, contesta a decisão, alegando que não desrespeitou o árbitro e que sua expulsão foi injusta.

Na súmula, o árbitro afirma que Hulk partiu em sua direção de maneira acintosa, gritando de forma desrespeitosa. Após ser expulso, o jogador ainda teria empurrado o rosto do árbitro com um dedo e se negado a sair do campo de jogo.

"Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude para receber o cartão amarelo", afirmou Hulk . "As imagens estão aí para comprovar. A expulsão foi um erro. Foi injusta."

Goleada do Palmeiras

Sem Hulk em campo, o Atlético-MG não conseguiu competir com o Palmeiras. O Verdão dominou a partida e marcou quatro gols, com Aníbal Moreno, Piquerez, Estevão e Flaco López. A vitória levou o Palmeiras à liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto o Atlético-MG caiu para a 7ª posição.

"O Palmeiras foi muito superior ao Atlético-MG", disse o técnico Abel Ferreira. "Merecemos a vitória e estamos muito felizes com o resultado."

Polêmica em Campo

Além da expulsão de Hulk , a partida também foi marcada por outras polêmicas. O Atlético-MG reclamou de um pênalti não marcado em cima de Ademir, e o Palmeiras protestou contra um gol anulado de Raphael Veiga.

"O pênalti foi claro", afirmou o técnico Cuca. "Não dá para entender como o árbitro não marcou."

"O gol do Veiga foi legítimo", disse Abel Ferreira. "Não houve impedimento. Foi um erro da arbitragem."

Apesar das polêmicas, o Palmeiras saiu da Arena MRV com uma vitória convincente e assumiu a liderança do Brasileirão. O Atlético-MG, por sua vez, precisa se recuperar na competição para não se afastar dos primeiros colocados.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos