Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Goleada histórica: Atlético-MG sofre primeiro revés em sua nova casa

Por Redação FutGalo em 19/06/2024 11:31

O peso da "lei do ex"

O Atlético-MG terá uma prova de fogo nesta quinta-feira (20) ao enfrentar o Vitória em Salvador, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A preocupação do técnico Gabriel Milito é com a "lei do ex", uma vez que o atacante Alerrandro, cria da base alvinegra, defenderá o time baiano. Apesar de não ter emplacado uma sequência no Galo, Alerrandro tem se destacado no Vitória e vem incomodando os adversários. Na última rodada, deu uma assistência, mas também teve um gol anulado. O atacante busca seu primeiro tento no Brasileirão com a camisa rubro-negra.

A busca pela redenção

O Atlético-MG, por sua vez, busca se reabilitar após a goleada sofrida para o Palmeiras por 4 a 0 na Arena MRV. Foi a primeira derrota de Gabriel Milito no comando técnico e a primeira vez que o Galo sofreu uma goleada em sua nova casa. O time mineiro não terá Hulk, suspenso, e precisará encontrar outras soluções ofensivas. A esperança está em jogadores como Eduardo Sasha e Ademir, que têm a missão de balançar as redes e garantir a vitória.

A luta contra o jejum

Alerrandro não é o único que busca encerrar um jejum de gols. O camisa 9 do Vitória, que já defendeu o Atlético-MG, está há quase três meses sem marcar. Seu último gol foi no dia 21 de março, pela Copa do Nordeste. O atacante espera aproveitar o confronto contra seu ex-clube para reencontrar o caminho das redes e ajudar o Vitória a se afastar da zona de rebaixamento.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos