Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Goleada do Flamengo sobre o Atlético-MG: Hulk pede desculpas e promete evolução

Por Redação FutGalo em 04/07/2024 07:41

Atlético-MG sofre goleada do Flamengo e permanece com 18 pontos

O Atlético-MG foi goleado pelo Flamengo por 4 a 2 na Arena MRV, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do retorno de Eduardo Vargas, o Galo não conseguiu aproveitar o fator casa para superar um adversário desfalcado.

Hulk lamenta atuação e pede desculpas à torcida

Autor dos dois gols do Atlético-MG, Hulk pediu desculpas à torcida após a partida. O atacante lamentou a atuação do time e, como líder do grupo, falou em nome da equipe, destacando que a torcida merece mais.

"Hoje a gente se reuniu e definiu que só eu, como capitão, vinha falar em nome do grupo. Então, venho aqui pedir desculpas, é o que a gente tem que pedir aos nossos torcedores, à massa atleticana que tanto nos apoia, e pedir que confie na gente", revelou Hulk .

Hulk promete evolução e pede apoio da torcida

Hulk também fez uma promessa de evolução para os torcedores, destacando que será feito um trabalho interno para melhorar o desempenho da equipe.

"A gente vai melhorar sim, estamos trabalhando para isso, não está sendo fácil. A gente sabe o quanto entrega, vem trabalhando, sofrendo, mas dias melhores virão", completou.

Entendendo o momento delicado, Hulk pediu apoio da torcida para a sequência da temporada, destacando que o elenco fará seu trabalho dentro das quatro linhas.

Atlético-MG disputa Libertadores e Copa do Brasil

Vale destacar que o Atlético-MG está disputando a Libertadores da América e Copa do Brasil. Apesar da derrota para o Flamengo, Hulk tem a expectativa de que a equipe mineira consiga fechar o ano com conquistas.

"Estamos em todas as competições, não tem nada perdido ainda. Temos Libertadores para disputar, Copa do Brasil, Brasileiro ainda, ano passado fizemos grande segundo turno. Muitas coisas a serem disputadas, a gente tem que acreditar, atleticano é assim, acredita, para se Deus quiser em dezembro a gente estar comemorando coisas grandes", concluiu Hulk .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos