Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Atlético-MG sofre nova goleada e Everson desabafa

Por Redação FutGalo em 21/06/2024 07:40

Atlético-MG sofre segunda goleada consecutiva

O Atlético-MG não conseguiu reverter o quadro negativo e sofreu mais uma goleada no Campeonato Brasileiro Série A. Jogando fora de casa, o Galo foi derrotado pelo Vitória por 4 a 2. Com esse resultado, a equipe mineira acumula duas derrotas seguidas, sofrendo oito gols nos últimos dois jogos.

Everson desabafa após goleada

O goleiro Everson não poupou críticas ao desempenho do Atlético-MG após a derrota. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o atleta desabafou: "Vergonhoso tomar oito gols em dois jogos, uma equipe que quer brigar por títulos".

Defesa exposta e cobranças no goleiro

Everson reconheceu sua parcela de culpa nos gols sofridos, mas destacou a necessidade de ajustes defensivos. "Sabemos onde estamos errando", afirmou o goleiro. Ele ressaltou que, quando a defesa fica exposta, o arqueiro é um dos primeiros a ser cobrado.

Buscando a recuperação no Brasileirão

Apesar das derrotas recentes, o Atlético-MG ainda tem chances de se recuperar no Campeonato Brasileiro Série A. A equipe enfrentará o Fortaleza no próximo domingo (23), em busca de uma vitória que possa reverter o momento negativo e reacender as esperanças de título.

Hulk expulso na rodada anterior

Na rodada anterior, o Atlético-MG também havia sofrido uma goleada por 4 a 0 para o Palmeiras. Naquela partida, o time jogou boa parte do jogo com um a menos, após a expulsão de Hulk ainda na primeira etapa.

Willian Oliveira, Matheusinho e Castillo marcam para o Vitória

Os gols do Vitória na partida contra o Atlético-MG foram marcados por Willian Oliveira (duas vezes), Matheusinho e Castillo. Para o Alvinegro Mineiro, Scarpa e Palacios descontaram.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos