Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Goleada sofrida pelo Atlético acende sinal de alerta e busca por reforços

Por Redação FutGalo em 21/06/2024 15:21

Busca por reforços

O Atlético Mineiro vem sofrendo com a fragilidade defensiva, o que levou a goleadas nas últimas rodadas do Brasileirão. Em busca de soluções, o clube está atento ao mercado em busca de reforços. Fausto Vera, do Corinthians, é um alvo conhecido, enquanto João Schmidt, do Santos, também está no radar.

Negociações em andamento

Segundo informações do jornalista Filipe Dias, do portal Trivela, o Atlético pode apresentar uma proposta envolvendo a negociação de Patrick, que o Santos pagaria em 2025. Patrick está emprestado ao Peixe até dezembro e, em acordo pré-definido, o time paulista pagaria pela aquisição em definitivo a partir de janeiro de 2025, contando com o retorno à Série A.

Situação de Patrick

Apesar do acordo, Patrick não conseguiu se firmar no Santos. Após apenas seis jogos, o meia-atacante já conversa com a diretoria santista sobre eventual rescisão do acordo com o Galo.

João Schmidt: volante promissor

João Schmidt tem contrato na Vila Belmiro até o fim da temporada, mas com cláusula que renovará automaticamente o vínculo até 2025 em caso de batimento de metas. Por enquanto, o camisa 5 jogou 25 partidas, com um gol e uma assistência. No Campeonato Paulista, Schmidt foi considerado um dos melhores volantes do certame.

Otávio segue no DM

No treino desta sexta-feira, o volante Otávio não iniciou a transição, pois segue no DM, recuperando-se de lesão na posterior da coxa esquerda. Como não há previsão de retorno do atleta, o Galo foca seus esforços na contratação de um meio-campista.

Queda na tabela

As goleadas sofridas nas últimas rodadas fizeram o Atlético descer na tabela de classificação para o 10º lugar com 13 pontos. A distância para o líder Flamengo aumentou para oito pontos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos