Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

A Tormenta do Atlético: Um Membro da SAF se Pronuncia

Por Redação FutGalo em 22/06/2024 17:41

O Impacto das Derrotas

Após duas duras derrotas para o Palmeiras e o Vitória, o Atlético-MG viu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro cair, o que gerou críticas à diretoria, ao técnico e aos jogadores. Rubens Menin, um dos responsáveis pela SAF do clube, se pronunciou para tentar amenizar a situação.

Uma Tempestade Perfeita

Menin reconheceu que o mês de junho foi desafiador para o Atlético, com uma série de ausências devido a lesões, convocações e cartões. Ele listou jogadores como Everson, Arana e Hulk, que ficaram fora por diversos motivos.

Otimismo Realista

Apesar das dificuldades, Menin expressou um "otimismo realista" para o futuro do time. Ele citou a chegada de reforços, como Bernard e Alonso, e o retorno de jogadores lesionados como razões para acreditar em dias melhores.

Reforços e Mudanças

Menin enfatizou que o clube não está dando desculpas pelas derrotas, mas reconheceu que os altos e baixos são comuns no futebol. Ele indicou que novos reforços estão sendo negociados, incluindo Fausto Vera, do Corinthians.

Um Apelo à Torcida

O investidor atleticano pediu aos torcedores que confiassem no time e lembrou que o Atlético foi o último time a perder a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Ele ressaltou que a torcida deve se manter otimista e apoiar o time neste momento difícil.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos