Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Fortaleza encara retrospecto negativo contra o Atlético-MG

Por Redação FutGalo em 22/06/2024 15:01

Retrospecto desfavorável para o Fortaleza

O Fortaleza visita o Atlético-MG neste domingo (23) com um histórico desfavorável nos confrontos recentes. Nos últimos sete jogos entre as equipes, o Leão do Pici sofreu cinco derrotas, incluindo um revés por 4 a 0 na Copa do Brasil de 2021.

Desfalque no ataque do Fortaleza

Para piorar a situação, o Fortaleza não poderá contar com seu artilheiro, Lucero, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. A ausência do atacante representa um desfalque significativo para a equipe comandada por Vojvoda.

Oportunidade de ascensão na tabela

Apesar do retrospecto negativo, a vitória no duelo contra o Atlético-MG pode proporcionar ao Fortaleza uma ascensão na tabela de classificação. Caso triunfe, o Leão do Pici pode ultrapassar o próprio Galo e engrenar dois resultados positivos consecutivos no Campeonato Brasileiro.

Transmissão da partida

O confronto entre Atlético-MG e Fortaleza será transmitido ao vivo pelo ge, a partir das 18h30 (horário de Brasília). Os torcedores poderão acompanhar todos os lances da partida em tempo real clicando no link disponibilizado pelo veículo de comunicação.

Escalações prováveis

Atlético-MG:** Everson; Guga, Jemerson, Bruno Fuchs, Rubens; Allan, Otávio, Nacho; Ademir, Hulk, Vargas. Fortaleza:** Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Lucas Sasha, Caio Alexandre, Ronald; Moisés, Pedro Rocha, Romero.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos