Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Expulsão de Hulk e Tumulto em Palmeiras x Atlético-MG

Por Redação FutGalo em 18/06/2024 09:31

Reclamações e Acusações da Diretoria do Atlético-MG

No intervalo da partida, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, abordou a equipe de arbitragem de forma "ostensiva, grosseira e abusiva", acusando-os de má intenção e comparando o jogo a uma situação anterior em Uberlândia. Após o término da partida, Coelho reiterou suas acusações, afirmando que a "missão foi cumprida".

Expulsões de Hulk e Paulinho

Hulk recebeu dois cartões amarelos por reclamações excessivas, resultando na expulsão no primeiro tempo. No segundo cartão, o atacante se dirigiu ao árbitro de forma desrespeitosa e empurrou seu rosto com o dedo. Paulinho foi expulso após o apito final por puxar e chutar Marcos Rocha do Palmeiras.

Arremessos de Objetos e Cuspidas

Torcedores do Atlético-MG arremessaram copos plásticos com líquidos em direção aos jogadores do Palmeiras e à arbitragem durante a partida. Os objetos atingiram o assistente e o quarto árbitro. Além disso, foram lançadas cusparadas em direção ao banco de reservas do Palmeiras, o que levou a uma paralisação de três minutos.

Relato do Árbitro

Na súmula, o árbitro Rodrigo José Pereira detalhou as reclamações e acusações da diretoria do Atlético-MG, as expulsões de Hulk e Paulinho e os arremessos de objetos. Ele também destacou a necessidade de intervenção policial para conter a conduta dos torcedores.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos