Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Expulsão de Hulk no Atlético-MG x Palmeiras gera polêmica

Por Redação FutGalo em 18/06/2024 00:52

A polêmica expulsão de Hulk

O atacante Hulk foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo da partida entre Atlético-MG e Palmeiras, ocorrida na noite de segunda-feira (04/07), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima aplicou dois cartões amarelos em sequência ao jogador, que foi obrigado a deixar o campo mais cedo.

O lance que originou a expulsão foi uma disputa de bola entre Hulk , Zé Rafael e Murilo no meio de campo. Após cair, Hulk recebeu falta a favor do Atlético-MG. No entanto, ao se levantar, o jogador reclamou da decisão do árbitro, o que resultou no primeiro cartão amarelo. Na sequência, Hulk continuou a questionar a arbitragem e levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso.

Hulk se defende após expulsão

Após a partida, Hulk desabafou em frente às câmeras do Sportv: "Pode pegar câmera, pode pegar tudo, tá gravado, tá gravado, eu só perguntei para ele porque ele me deu amarelo".

Horas depois, o atacante utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a expulsão. Ele pediu uma revisão das imagens e afirmou que a decisão do árbitro foi equivocada: "Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude para receber o cartão amarelo. Isso após receber falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar. Quando perguntei porque recebi o amarelo, ele me mostrou o segundo amarelo, seguido de vermelho. Isso em poucos segundos. O árbitro errou. Importante que todos vejam e revejam as imagens. A expulsão foi um erro. Foi injusta.".

Histórico de expulsões de Hulk

O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima já havia expulsado Hulk em outra ocasião. No ano passado, durante a partida contra o América pelo Campeonato Brasileiro, o atacante recebeu o cartão vermelho e fez declarações polêmicas na saída de campo, afirmando que estava "cansado".

Na súmula da partida, o juiz relatou ofensas do jogador, que correu risco de punição grave. Após o jogo, Hulk gravou um vídeo pedindo desculpas ao árbitro e fez um acordo com o STJD para pagar multa e evitar sanções mais severas.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos