Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Eliminação do Equador na Copa América pode trazer reforço ao Atlético-MG

Por Redação FutGalo em 05/07/2024 23:01

Crise de resultados e críticas ao técnico

O Atlético-MG vem enfrentando uma série de adversidades na atual temporada. A equipe mineira ocupa a 11ª posição no Campeonato Brasileiro e venceu apenas 1 dos últimos 6 jogos da competição. Esses resultados negativos geraram críticas ao técnico Gabriel Milito, que tem lidado com uma longa ausência de jogadores devido a lesões, suspensões e convocações para a Copa América.

Reforço da Copa América

Apesar da crise de resultados, o Atlético-MG recebeu uma "boa" notícia da Copa América nesta quinta-feira. O equatoriano Alan Franco, que estava em campo na derrota de sua seleção para a Argentina nas quartas de final, pode retornar ao Brasil. Com a eliminação do Equador, Franco pode ser relacionado pelo Galo para o duelo de domingo (7) contra o Botafogo.

Retorno esperado

Ainda não há confirmação se Franco será relacionado para a partida, mas a expectativa é que ele pelo menos frequente o banco de reservas, já que o Atlético-MG vem sofrendo com a falta de jogadores. O retorno de Franco pode ser um importante reforço para a equipe, especialmente diante da série de ausências que o clube tem enfrentado.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos