Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Eduardo Vargas sonha com retorno ao Chile

Por Redação FutGalo em 07/06/2024 15:51

Eduardo Vargas avalia retorno ao Universidad do Chile

O atacante Eduardo Vargas, que atualmente defende o Atlético-MG, deixou em aberto a possibilidade de um retorno ao Universidad do Chile, clube onde viveu uma passagem marcante entre 2010 e 2011. Em um evento da seleção chilena, Vargas foi questionado sobre essa chance e não descartou uma mudança de clube no futuro.

"Estou pensando em voltar ou não, porque meus filhos também influenciam estar no Brasil e minha namorada é brasileira, então tenho que pensar bem. Hoje em dia minha namorada está conhecendo o Chile e me disse que gostaria de morar aqui com o pouco que conheceu", disse Vargas .

Contrato com o Atlético-MG

Eduardo Vargas tem contrato com o Atlético-MG até o fim do ano. Caso queira, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho. No início do ano, o chileno não estava nos planos do Galo. No entanto, com a chegada do técnico Gabriel Milito, ganhou mais oportunidades e virou opção no banco de reservas.

Nos próximos compromissos, Vargas será desfalque. Ele está com a seleção chilena para disputar um amistoso com o Paraguai no dia 11 de junho e integrará o grupo do Chile na disputa da Copa América nos Estados Unidos.

Passagem marcante pela Universidad do Chile

A passagem de Eduardo Vargas pelo Universidad do Chile foi marcante. O atacante conquistou o Campeonato Chileno de 2011 e a Copa Sul-Americana de 2011, sendo peça fundamental na campanha do título continental.

"Vamos ver o futuro, vamos pensar se poderemos voltar logo ao U", concluiu Vargas .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos