Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Adeus Pedrinho: Galo e Dragão se enfrentam na Arena MRV

Por Redação FutGalo em 29/06/2024 17:31

Despedida de Pedrinho

Neste domingo (30), o Atlético-MG recebe o Atlético-GO na Arena MRV pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marca a despedida do meia-atacante Pedrinho, cujo empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk (UCR) se encerra na próxima segunda-feira. Contratado em 2022, o jogador não conseguiu se firmar no time titular devido a lesões e deve atuar pela última vez com a camisa atleticana.

Galo busca embalar

O Atlético-MG entra em campo em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Após superar o Santos por 2 a 1 na última rodada, o Galo quer subir na tabela de classificação e se aproximar dos líderes. Para isso, contará com o apoio da torcida na Arena MRV.

Dragão luta contra a degola

Já o Atlético-GO enfrenta uma situação delicada no campeonato. O Dragão ocupa a zona de rebaixamento e precisa urgentemente de pontos para se afastar do descenso. A equipe goiana vem de um empate com o Internacional na última rodada e buscará surpreender o Galo em seus domínios.

Novidades na escalação

Para a partida, o técnico Gabriel Milito deve promover algumas mudanças na escalação do Atlético-MG. Com desfalques por lesão, o treinador argentino pode dar uma chance a Pedrinho no time titular . O meia-atacante pode atuar ao lado de Hulk e Ademir no ataque.

Histórico do confronto

Atlético-MG e Atlético-GO já se enfrentaram 23 vezes na história. O Galo leva vantagem nos confrontos, com 13 vitórias contra apenas cinco do Dragão. Os outros cinco jogos terminaram empatados.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos