Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Cruzeiro e Athletico-PR: Um duelo histórico com vantagem do Furacão

Por Redação FutGalo em 24/06/2024 20:10

Athletico-PR com vantagem histórica sobre o Cruzeiro

Nos últimos cinco confrontos diretos entre Cruzeiro e Athletico-PR, o time mineiro não conseguiu nenhuma vitória. O último triunfo celeste ocorreu em 2018, quando venceu por 2 a 1 no Mineirão pelo primeiro turno do Brasileirão.

Desde então, o Furacão venceu duas partidas e empatou outras três, incluindo os dois jogos do Brasileirão do ano passado. No primeiro turno, na Arena da Baixada, os times empataram por 3 a 3. Já no returno, no Mineirão, o placar ficou em 0 a 0.

Cruzeiro busca recuperação diante do Athletico-PR

O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, com a missão de se recuperar da derrota sofrida para o Bahia no último fim de semana. Atualmente, o time celeste ocupa a 8ª colocação, com 17 pontos.

Já o Athletico-PR, agora sem treinador após a saída de Cuca, quer se manter nas primeiras posições. O time paranaense é o 5º colocado, com 19 pontos ganhos na competição.

Fernando Seabra tem desafio de superar o histórico negativo

Para superar o mau resultado e o histórico negativo contra o Athletico-PR, o técnico Fernando Seabra terá que fazer o que o Cruzeiro não consegue há alguns anos: vencer o adversário desta quarta-feira.

"O Cruzeiro não vence o Athletico-PR há alguns anos, e isso é um desafio para nós. Precisamos mudar esse histórico e conquistar a vitória em casa", disse Seabra.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos