Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Expulsão de Hulk e derrota do Atlético Mineiro

Por Redação FutGalo em 18/06/2024 19:12

Derrota Dolorosa e Expulsão Controversa

O Atlético Mineiro sofreu uma derrota contundente para o Palmeiras por 4 a 0, encerrando sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro Série A de 2024. No entanto, o principal assunto do jogo foi a expulsão do atacante Hulk, que gerou muita polêmica. Na súmula do jogo, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima alegou que Hulk o empurrou no rosto com o dedo indicador após questionar o motivo de ter recebido um cartão amarelo. O Atlético Mineiro contestou a versão do árbitro, acusando-o de "faltar com a verdade".

Desfalques Afetarão o Time

A expulsão de Hulk , somada à de Paulinho e à convocação de Eduardo Vargas para a Seleção Chilena, deixará o técnico Gabriel Milito com opções limitadas para a próxima partida contra o Vitória. Alan Kardec, Isaac e Cadu são as opções para o ataque, enquanto Alisson, Pedrinho e Palacios disputam a vaga de Paulinho .

Campanha do Galo no Brasileirão

Apesar da derrota para o Palmeiras, o Atlético Mineiro ainda ocupa a 9ª posição no Brasileirão, com 13 pontos. O time tem três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota até o momento.

Próximo Desafio

O Galo volta a campo na quinta-feira (21), às 18h30, no Barradão, para enfrentar o Vitória pela 10ª rodada do Brasileirão. Será um jogo crucial para o Atlético Mineiro , que busca se recuperar da derrota e se manter entre os primeiros colocados.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos