Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Bruninho: Emprestado Novamente pelo Atlético Mineiro

Por Redação FutGalo em 23/06/2024 14:00

Bruninho: Uma Trajetória de Empréstimos

O meia Bruninho, de 24 anos, foi emprestado ao Boavista de Portugal até meados de 2025. Esta é mais uma saída do jogador do Atlético Mineiro, clube em que foi formado e se profissionalizou em 2018. Além do Boavista, Bruninho já passou por Sport, Confiança, Juventude, CRB, Guarani e Ceará.

Passagem Sem Destaque pelo Ceará

A transferência de Bruninho para o Ceará ocorreu após seu bom desempenho no Guarani durante a Série B do ano passado. No entanto, o jogador não conseguiu se firmar no Vozão, participando de apenas 13 partidas na temporada. A situação culminou com o jogador saindo de campo visivelmente irritado, sem cumprimentar o companheiro Facundo Barceló, em uma partida contra o CRB na Copa do Brasil.

Novo Desafio em Portugal

Apesar das dificuldades enfrentadas no Ceará, Bruninho espera reverter esse cenário no Boavista. O clube português disputa a primeira divisão do futebol português, o que representa um novo desafio para o meia. resta saber se ele conseguirá se firmar em um novo clube e retornar ao Atlético Mineiro com mais experiência e rodagem.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos