Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Brasil vence Paraguai na Copa América com atuação de Vinicius Júnior

Por Redação FutGalo em 29/06/2024 00:01

Vinicius Júnior brilha em vitória do Brasil sobre o Paraguai

Na sexta-feira (28), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, a Seleção Brasileira enfrentou o Paraguai pela 2ª rodada da Copa América 2024. Com destaque para a atuação de Vinicius Júnior, o Brasil venceu pelo placar de 4 x 1.

Guilherme Arana fica no banco na vitória brasileira

Para o confronto, o técnico Dorival Júnior realizou duas mudanças, uma delas envolvendo Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético Mineiro. Arana iniciou a partida no banco de reservas, com Wendell assumindo a titularidade.

A decisão gerou reações mistas entre os torcedores do Atlético Mineiro . Alguns pediram o retorno de Arana, enquanto outros concordaram com a decisão de deixá-lo no banco.

Brasil encerra 2ª rodada na 2ª colocação do grupo D

Com a vitória sobre o Paraguai, a Seleção Brasileira encerrou a 2ª rodada na 2ª colocação do grupo D, com quatro pontos somados. O último jogo da fase de grupos será contra a Colômbia, líder com seis pontos.

A partida entre Brasil e Colômbia acontece na terça-feira (2), às 22h (horário de Brasília), no Levi's Stadium, na Califórnia. Em caso de vitória, o Brasil termina como líder do grupo D.

Próximo jogo do Brasil na Copa América

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia na terça-feira (2), às 22h (horário de Brasília), no Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. Em caso de vitória, o Brasil termina como líder do grupo D.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos