Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Bernard no Atlético-MG: Reencontros e Novos Desafios

Por Redação FutGalo em 19/06/2024 13:30

Um Reencontro Promissor

Nesta quarta-feira (19), Bernard se apresentou na Cidade do Galo, marcando o início de uma nova jornada no Atlético-MG. O atacante, que já havia acertado com o clube em fevereiro, reencontrou antigos companheiros e conheceu o técnico Gabriel Milito. Em sua primeira passagem pelo Galo, Bernard disputou 100 jogos, marcou 22 gols e conquistou três títulos: uma Copa Libertadores (2013) e dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2013).

Recomeço Adiado

Devido ao seu contrato com o Panathinaikos, da Grécia, Bernard só poderá reestrear pelo Atlético-MG a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências no Brasil. Até lá, ele passará por avaliações físicas e médicas no CT do Galo.

Impaciência da Torcida

A torcida do Atlético-MG aguarda ansiosamente pela reestreia de Bernard. O atacante é conhecido por sua velocidade, habilidade e capacidade de criar jogadas perigosas. Ele espera repetir o sucesso de sua primeira passagem pelo clube e ajudar o Galo a conquistar novos títulos.

Sem Bernard em Campo

Enquanto Bernard se prepara para sua reestreia, o Atlético-MG volta a campo nesta quinta-feira (20) para enfrentar o Vitória, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O time mineiro busca se recuperar da derrota para o Internacional na última rodada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos