Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Atlético encara São Paulo em busca de reabilitação no Brasileirão

Por Redação FutGalo em 11/07/2024 08:40

Atlético precisa quebrar tabu contra o G4

O Atlético encara o São Paulo nesta quinta-feira (11), às 21h30, na Arena MRV, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo é se reabilitar na competição, onde não vence há cinco jogos em casa. O Galo não venceu nenhum time do G4 em 2024. Perdeu para Flamengo (4 a 2), Palmeiras (4 a 0) e Botafogo (3 a 0), além de empatar com o Bahia (1 a 1). Agora, enfrenta o São Paulo, que estava no G4 antes do início da rodada e pode voltar à zona de classificação com uma vitória em Belo Horizonte.

Elenco incompleto afeta desempenho do Atlético

O momento ruim do Atlético é atribuído principalmente à falta de jogadores no elenco. O clube teve atletas convocados para a Copa América e sofreu com lesões e suspensões. No entanto, a expectativa é que o time esteja completo em julho, com a volta de nomes como Saraiva, Rubens e Everson. Além disso, os novos reforços Alonso, Lyanco e Bernard estarão à disposição.

Desfalques retornam para o jogo contra o São Paulo

A boa notícia para a torcida atleticana é que alguns desfalques vão voltar para a partida contra o São Paulo. O lateral-esquerdo Arana retorna após a eliminação do Brasil na Copa América. O Galo está em 13º lugar na tabela, com 18 pontos somados e uma partida a menos. Já o Tricolor tem 27 pontos e está em 5º lugar. Se vencer, a equipe de Zubeldía pode passar o Bahia e entrar no G4. O Atlético terá o desafio de vencer pela primeira vez um time do 'G4' do Brasileirão em 2024 e "quebrar esse tabu". Além de tentar afastar o péssimo momento que vive a equipe, que vem de duas derrotas consecutivas.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos