Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Goleada e expulsão de Hulk marcam jogo do Atlético-MG

Por Redação FutGalo em 18/06/2024 02:31

Expulsão polêmica de Hulk

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o atacante Hulk sofreu uma falta e reclamou da marcação do árbitro. A reclamação resultou em dois cartões amarelos e sua expulsão. O jogador deixou o campo revoltado, gesticulando para que a leitura labial fosse feita. A expulsão gerou muita repercussão nas redes sociais, com torcedores do Atlético-MG questionando a decisão do árbitro. Alguns alegaram que Hulk não deveria ter recebido o primeiro cartão amarelo e que o segundo foi exagerado.

Reações nas redes sociais

O torcedor Diogo comentou: "Hulk SOFREU a falta e levou AMARELO, logo em seguida o segundo amarelo e foi expulso. Se ele não falou algo INACREDITÁVEL pro árbitro, estamos diante de um dos maiores absurdos do futebol nos últimos anos." Henrique também se manifestou: "O cara toma um amarelo inexistente e toma outro por perguntar porque tomou esse amarelo, Hulk deve ter comido a esposa desse maluco." Dandão criticou a atitude de Hulk : "O primeiro amarelo foi porque abriu os braços e falou algo pro Juiz, com certeza não foi elogiando a camisa dele. O segundo foi por peitar o juiz cara a cara. Assim não dá né ? tá merecendo um corretivo faz tempo, nem sei porque é capitão. Não tem postura de líder" Will discordou da punição: "Sou a favor de Hulk e Ganso apitarem seus próprios jogos, vide o empenho que apresentam deslocados da função. Sempre que tentam sugerir uma decisão melhor ao árbitro, são punidos apenas por não fazerem parte dos quadros da CBF."

Consequências da derrota

Com a derrota, o Atlético-MG ficou mais distante do líder Botafogo e viu o Palmeiras entrar na briga pelo título brasileiro. A goleada também abalou a confiança da equipe e levantou questionamentos sobre o futuro do técnico Eduardo Coudet. O próximo desafio do Atlético-MG será no domingo (12), contra o Flamengo, no Maracanã. A partida será crucial para as pretensões do Galo na competição.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos