Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Atlético-MG empata com Fortaleza, e torcida critica atuações

Por Redação FutGalo em 23/06/2024 20:31

Críticas da torcida

A torcida do Atlético-MG não perdoou a atuação de alguns jogadores no empate com o Fortaleza. Nomes como Alisson, Igor Gomes, Lemos, Pedrinho e Kardec foram os principais alvos das críticas nas redes sociais. "Alisson, Igor Gomes , Lemos , Pedrinho , Kardec, 5 inúteis? Não adianta tirar Igor Gomes e colocar Pedrinho , não muda nada!", reclamou um torcedor. Outro atleticano foi ainda mais incisivo: "O Milito tem culpa de ter uma base li? Tem culpa de ter uma desg* de goleiro? Goleiro q só fica mal posicionado, esse time e rebaixado fácil, Cadu, Igor Gomes , Alisson, Igor Gomes e Everson não dá para ganhar de ninguém".

Pedido de saída

A insatisfação da torcida foi tamanha que alguns torcedores chegaram a pedir a saída de cinco jogadores do clube: Everson , Igor Gomes , Alisson, Alan Kardec e Pedrinho . "Fora Everson . Fora Igor Gomes . Fora Alisson. Fora Alan Kardec . Fora Pedrinho ", publicou um torcedor.

Resultado e posição

O empate com o Fortaleza deixou o Atlético-MG na décima posição do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. O Fortaleza está logo abaixo, com a mesma pontuação. Apesar do resultado, a atuação da equipe comandada por Gabriel Milito deixou a desejar, e a torcida cobrou uma melhora imediata nas próximas partidas.

Jogadores criticados

Os jogadores criticados pela torcida não tiveram um bom desempenho contra o Fortaleza. Alisson, Igor Gomes , Lemos , Pedrinho e Kardec foram os mais cobrados. Alisson foi criticado por sua falha no gol do Fortaleza, enquanto Igor Gomes foi apontado como um jogador que não consegue dar velocidade ao jogo. Lemos e Pedrinho foram criticados por sua falta de criatividade, e Kardec foi cobrado por não ter marcado nenhum gol na partida.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos