Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Artilharia do Galo: Paulinho brilha e alcança marcas históricas

Por Redação FutGalo em 24/06/2024 10:40

Paulinho: o novo artilheiro do Galo

Com o gol marcado contra o Fortaleza, Paulinho igualou nomes como Lucas Pratto e Fred, alcançando a marca de 42 gols pelo Atlético no século 21. O camisa 10 é um dos nomes mais importantes do elenco e já é o artilheiro do clube na temporada, com 11 tentos marcados.

O ranking dos artilheiros do Atlético no século 21

O ranking dos maiores artilheiros do Atlético no século 21 é liderado por Diego Tardelli, com 112 gols. Em seguida, vem Hulk (104 gols), Guilherme (76 gols), Marques (59 gols), Luan (49 gols), Éder Luís (43 gols), Lucas Pratto e Paulinho (42 gols) e Fred (41 gols).

Os próximos desafios do Galo

Apesar do empate com o Fortaleza, o Atlético segue na busca pela vitória. O time enfrenta o Internacional fora de casa, na próxima quarta-feira (26), às 21h30. Em seguida, recebe o Atlético-GO e o Flamengo, ambos dentro de casa, nos dias 30 de junho e 3 de julho, respectivamente.

Desfalques preocupam o Galo

O Atlético tem sofrido com muitos desfalques e provavelmente terá mais baixas para as próximas partidas. Maurício Lemos, Saraiva e Alisson saíram de campo lesionados contra o Fortaleza.

Gabriel Milito defende Everson

Após o desabafo emocionado do goleiro Everson, Gabriel Milito saiu em sua defesa. Apesar das críticas da torcida pela atuação nos últimos jogos, o técnico argentino acredita no potencial do jogador.

Paulinho se aproxima de Marques

Se continuar na boa sequência de gols marcados, Paulinho pode alcançar nomes marcantes da história do Galo, como Marques. O camisa 10 está a 17 tentos atrás do ídolo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos