Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Arbitragem sob Fogo: Hulk e Presidente do Atlético-MG Proferem Ofensas

Por Redação FutGalo em 18/06/2024 09:40

Conduta Inadequada de Hulk

O atacante Hulk foi expulso no primeiro tempo da partida entre Palmeiras e Atlético-MG pelo Brasileirão, após receber dois cartões amarelos por "Desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem". Segundo a súmula, Hulk teria dito "apita logo, car****!" após uma marcação de falta a favor do Atlético-MG, recebendo o primeiro amarelo.

O segundo cartão foi aplicado quando Hulk se dirigiu ao árbitro "de maneira acintosa, ficando face a face comigo e gritando de forma desrespeitosa". Rodrigo José Pereira de Lima, responsável pela arbitragem, relatou que Hulk o chamou de "filho da p***" ao deixar o campo.

Ofensas do Presidente Sérgio Coelho

A súmula também aponta ofensas do presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, à arbitragem. Segundo o documento, a arbitragem foi abordada por "vários dirigentes" na frente do vestiário do Atlético-MG, incluindo Coelho, que profere as seguintes palavras: "Você não pisa mais aqui. Você veio mal-intencionado. Horrível!"

Após o término da partida, Coelho abordou novamente a arbitragem, proferindo as seguintes palavras: "Missão dada, missão cumprida. Você está voltando de punição. Você fez igual em Uberlândia. Missão dada, missão cumprida. Faz parte!"

Outros Incidentes

Além dos xingamentos e ofensas, a súmula aponta outros incidentes durante a partida. O árbitro relatou quatro episódios de lançamento de objetos no gramado da Arena MRV, incluindo copos com líquidos contra a arbitragem e o banco do Palmeiras.

Ao final da partida, o jogador Paulinho, do Palmeiras, foi expulso por "ter puxado seu adversário pelo ombro de maneira ríspida e ter desferido um chute no braço do atleta Marcos Rocha". O árbitro relatou ainda que "vários atletas e seguranças de ambas as equipes se envolveram em um tumulto generalizado".

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos