Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Arbitragem Polêmica em Palmeiras x Atlético-MG

Por Redação FutGalo em 18/06/2024 07:51

Confusão Pós-Jogo e Expulsão de Paulinho

Após o término da partida, o atacante Paulinho do Atlético-MG foi expulso por uma confusão com Marcos Rocha, do Palmeiras. A súmula relata que Paulinho puxou Rocha pelo ombro e lhe deu um chute no braço. O ocorrido gerou um tumulto envolvendo jogadores e seguranças de ambas as equipes.

Ofensas do Presidente do Atlético-MG

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, dirigiu ofensas à arbitragem durante o intervalo e após o término do jogo. Na súmula, o árbitro relatou que Coelho usou termos como "Você não pisa mais aqui" e "Missão dada, missão cumprida", acusando a arbitragem de má intenção.

Arremessos de Objetos e Confusão nas Arquibancadas

Durante a partida, foram registrados arremessos de copos com líquido em direção ao gramado e à arbitragem. No segundo tempo, objetos e cusparadas foram lançados contra o banco de reservas do Palmeiras, paralisando o jogo por três minutos. Após o apito final, mais copos foram arremessados contra a arbitragem, atingindo assistentes e o quarto árbitro. Todos os arremessos partiram das arquibancadas ocupadas por torcedores do Atlético-MG.

Expulsão de Hulk e Reclamações da Arbitragem

O atacante Hulk do Atlético-MG foi expulso após receber dois cartões amarelos por reclamações. O árbitro detalhou na súmula que Hulk gritou de forma desrespeitosa e empurrou seu rosto com o dedo. Ele também proferiu ofensas após ser expulso.

Detalhes da Arbitragem na Súmula

A súmula do jogo, publicada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), detalha os motivos das expulsões e os incidentes ocorridos durante a partida. O árbitro relatou que a arbitragem sofreu abordagens abusivas do presidente do Atlético-MG e que a confusão entre jogadores resultou na expulsão de Paulinho .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos