Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Arbitragem Polêmica no Jogo Atlético-MG x Palmeiras

Por Redação FutGalo em 17/06/2024 23:40

Atuação Arbitral Questionável

A partida entre Atlético-MG e Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, foi marcada por polêmicas envolvendo a atuação do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. Jogadores, torcedores e diretoria do Galo expressaram insatisfação com as decisões tomadas pelo pernambucano.

Expulsões Controversas

O principal foco das reclamações foi a expulsão do atacante Hulk, aos 30 minutos do primeiro tempo. Após uma falta a favor do Atlético-MG, Hulk reclamou da marcação e recebeu dois cartões amarelos em rápida sucessão, culminando no vermelho. O jogador alegou que não tocou no árbitro e questionou o motivo da punição. Outra expulsão contestada foi a de Paulinho, nos minutos finais da partida. O meio-campista recebeu um cartão vermelho direto após uma entrada considerada dura.

Desabafo dos Atleticanos

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, acusou o árbitro de "missão cumprida" ao se dirigir ao vestiário da arbitragem após a partida. O zagueiro Igor Rabello declarou que a expulsão de Hulk foi injusta e prejudicou o jogo. O lateral Saravia lamentou a perda do "jogador mais decisivo" da equipe devido à atuação da arbitragem.

Falta de Critério

O meia Igor Gomes criticou a falta de critério dos árbitros, questionando a punição exagerada contra Hulk . Ele afirmou que a expulsão prejudicou o equilíbrio do confronto.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos